segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Croche - Barrados concluídos ...

8 comentários:

CRIANDO SONHOS disse...

Que barrados lindos,parabéns
Tenha uma linda semana.
Bjs fica com Deus

Carla disse...

Olá
Tudo bem?

Desculpa ter demorado tanto tempo a fazer umavisita. Mas o tempo passa a correr e não dá para fazer tudo.
Olha, eu teho ográfico mas não consigo publicar pois é muito clarinho... Se você quiser eu posso enviar por correio para você é mandar para o meu email a sua morada que eu envio tá?
Uma boa semana e um beijinho
Carla
coisasdacarla.blogspot.com
Email: carlaraujo@sapo.pt

Nena disse...

Olá,Norminha!
Lindos os barrados...seus trabalhos me encantam,parabéns.
Um beijo,Nena

Rosangela disse...

Boa noite, Norminha!
Que barrados lindos.
Tenha uma linda semana.

Kátia Moreira disse...

Oi Norminha,
Seus trabalhos me fascinam.
Parabéns!
Bjs Kátia Moreira

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ficaram muito lindos seus barrados.Parabéns.Beijos.

Leti disse...

Me gusto mucho el de las rositas. Que tengas una linda semana
Besos

Anônimo disse...

Olá Norminha seus barrados são muito charmosos . Parabens . boa semana