sexta-feira, 18 de março de 2011

DICAS: Para as UNHAS de Crocheteiras vaidosas . . .



Devido a praticidade, durabilidade e comodismo, usei "UNHAS" de silicone, fibra de vidro e muitas outras, por longos 5 anos. Achava tudo de bom, principalmente em viagens, pois não tinha preocupações com manicures! Porém, quando resolvi dar um tempo para as minhas próprias unhas, me deparei com unhas totalmente enfraquecidas, escamadas e sem crescimento; Depois de consultas a dermatologistas, medicamentos, "Casco de Cavalo", remedinhos caseiros, proibição de pintá-las e nenhuma solução, uma amiga me aconselhou usar este produto da AROMATERAPIA - ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO - Eugenia Caryophyllus Leaf Oil Usei nos primeiros dias, pela manhã - quando ficava em casa; e à noite, quando ia dormir, pois tem um cheiro ativo de Cravo - (parece mãos de dentistas... rs...); Apenas 1 gota em cada unha, seguida de massagem circular.

Nossa . . . como estou satisfeita! Com um mês de uso, vejam como estão minhas unhas. . . duras, brilhosas, bem resistentes!

Não vejo a hora de começar a pintá-las! Com tantos esmaltes novos e bonitos para inaugurar. . . rs. . .
Comprei na Distribuidora de Medicamentos - SELLENE, ao preço de R$. 21,00; E acho que estar valendo cada centavo!

Como diz a minha amiga crocheteira - "D.Toinha"- 90 anos, de unhas longas e bem pintadas : "CROCHETEIRA QUE SE PREZA, MANTÊM MÃOS E INSTRUMENTOS DE TRABALHO, SEMPRE EM ORDEM!" rs . . .

11 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

ah!COMO EU ADORO ESSA D.TOINHA.ELA é UM CHARME.BJINHO PARA ELA E VC TBM

Pitadasdilu disse...

Estão lindas tuas unhas, obrigada pela dica do produto, vou ver se encontro por aqui.
Bjos, Lú.

Cris Fazendo Arte disse...

Suas unhas estão lindas mesmo.
Adorei a dica, minhas unhas sempre escamam, vou ver se encontro esse produto por aqui.

Bjs.

Josi disse...

Oi Norminha, suas unhas estão mesmo lindas, não uso esse oleo de cravo mas me ensinaram uma receita caseira q deu certo, coloco alguns cravos dentro de uma base para unhas de boa qualidade, para mim funcionou...bjos adoro seu blog...

Unknown disse...

OLÁ MIGUXA AMADA,MAS QUE MÃOZINHA MAIS CHARMOSINHA!!!
E SUAS UNHAS ESTÃO MESMO MUITO BONITAS.OBRIGADA PELA DICA PRECIOSA. BJUS E BOM FIM DE SEMANA.

eliza disse...

"ÓI EU DE NOVO" MEU COMENTÁRIO SAIU EM NOME DE MINHA NETINHA , A GAROTA DO BLOG.BJUS

regina disse...

norminha nâo consegui ler o nome do remedio pra unha vc pode me dar o nome pra pra ver se acho aqui em Santos obrigada bjs Regina

Andréa, disse...

Adorei a dica amiga...minhas unhas são fracas de mais....vou providenciar a compra....ah suas unhas estão lindas...
Beijosss e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Norminha... obg pela dica... minha filha só usa essas unhas horriveis postiças e precisa de um tratamento e essa dica ainda mais testada veio em boa hora... Te desejo tudo de bom nesta semana...

bjs


Izy

IVETI disse...

Bom Norminha olha eu aqui di novo kkkkkkk, só pra saber o nome do remédio que vc comprou para melhorar as nossas tão lindas unhas kkkkkk, dona de casa é fogo a últim acoisa que eu cuido é das mãos e unhas, mas quero vers e compro aqui em Rondonópolis-MT, espero encontrar......Bjus seu blog é 1.000. Gostei de mais bjusssssssss

Ana Nunes disse...

Ola',Norminha!
Moro em Niteroi-Rj e passeando pelo seu blog vi como suas unhas ficaram boas. Tentei ler o rotulo do remedio, mas so' deu pra' ler o "aromaterapia" e "cravo". Como minhas unhas andam enfraquecidas por conta dos servicos domesticos, gostaria de saber se vc pode me repassar.
Desde ja' te agradeco e aproveito para te parabenizar pelo otimo blog.