quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Outras comprinhas básicas ...

Juro que vou passar um tempinho sem fazer umas comprinhas!!! Parece que me emploguei um pouco no final do ano!!! Mas vou mostrando para voces ... O Pacote maior é este "mimo" para os meus dias de cama !!! rs...

Que a Fernanda : (fearthuso@hotmail.com) fez para mim, muito prontamente, depois que ví um postado em seu Blog. Amei a sua utilidade!

Devidamente personalizado! Branquinho com uns brilhos de Glitter... rs...
O outro "pacote" ... foi umas coisinhas de um site britânico, que não abri ainda ... para não cair na tentação!!! Fica para depois! rs...

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Que mimo!!!!!
Essa peça é muito útil.
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Gostei...bem prática!!
Fica boa logo,tá?
Bj
Nilda

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, CONFORTO É ESSENCIAL ....
KKKKKKKKKK. ESTOU TORCENDO PARA VOCÊ SE RECUPERAR LOGO. BJUS

Márcia Galti disse...

Oi Norma
Adorei!!! E por fim ainda fiquei curiosa sobre o outro pacote, abre ai pra nós vermos!!Beijão!
Márcia