sábado, 24 de outubro de 2009

NOVIDADES MIL ... rs...

Gente... estou conseguindo com o meu "RADAR CROCHE", belas imagens de trabalhos em croche por este "lado" do MUNDO, encantadores ! Inclusive, fui com uma amiga e cúmplice (rs...), a uma Boutique de Croche na TAILÂNDIA, que me deixou maluca... dentro do possível, tentei registrar com imagens, um pouquinho deste momento maravilhoso para os meus olhos e muitas agulhas, que dividirei com voces. Aguardem mais alguns dias... quando então, estarei de volta!
Parece até provocação ... como posso tirar férias dos meus pontinhos ???

3 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Norminha!

Aproveite a viagem ...mas mostre logo esse maravilhoso mundo do crochet...curiosidade...
bjs
Nélia

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Estou curiosa prá ver tanta novidade que vc deve trazer!!!!
Bj saudosos!!!
Nilda

Mme T disse...

Oi Norminha!

Estamos ansiosas pra ver todos os seus achados! Deve estar sendo uma viagem maravilhosa.
Abraços!